Trabalhando com projetos: Planejamento e gestão de projetos educacionais

Por Dácio G. Moura

Sobre o livro

Este livro oferece aos educadores e estudantes das áreas de ciências humanas e sociais, conhecimentos básicos para o planejamento, gestão, acompanhamento e avaliação de projetos, com foco nas áreas educacional e social.

O conteúdo é apresentado em uma ordem lógica e didática, facilitando a assimilação de conceitos sobre as diversas instâncias do trabalho com projetos.

O livro inclui uma abordagem conceitual e metodológica sobre Monitoramento e Avaliação de Projetos, que é um componente indispensável de projetos nas áreas educacional e social. São apresentadas orientações específicas para a formação de recursos humanos para o trabalho com projetos.

A obra se destaca pela grande quantidade de exemplos de aplicação e de exercícios de revisão. A sexta edição, revisada e ampliada, tem como novidade a inclusão de novos tópicos como: “Gestão flexível de projetos” e “Implantação de Escritórios de Projetos nas organizações.

Palavras chave: Projetos educacionais; Educação; Planejamento e Gestão de Projetos; Monitoramento e Avaliação de Projetos; Modelos de Planejamento e Gestão de projetos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores