Sobre o livro
Gustavo Prates tem apenas 28 anos e já é o Diretor Financeiro da empresa da família. Tudo o que almeja em sua vida é assumir o lugar da presidência ocupada por seu pai, Tarcísio, e se tornar um poderoso CEO.
Mulherengo, arrogante, egoísta, inteligente e lindo, o rapaz nunca recebeu um “não” de uma mulher. Os problemas começam a aparecer quando seu pai finalmente decide se aposentar e colocar seu cunhado, Rafael Pontes, na posição tão desejada.
Ao questionar os motivos daquela traição, fica ainda mais perplexo com a resposta: é graças à falta de relacionamento sério no currículo do jovem que Tarcísio não consegue ver a capacidade do filho em gerir a empresa.
Desesperado, Gustavo mente ao pai dizendo que tem sim uma namorada: sua amiga de infância, Sofia Gastão.
Depois que a moça descobre os planos do melhor amigo, aceita ajudá-lo… contanto que aquela farsa tivesse prazo de validade.
O que nenhum dos dois imaginava era acabar presos em um casamento falso.
Agora, Sofia daria as cartas do jogo. Será que o jovem marido resistiria ao charme da melhor amiga e esposa? O que o destino reservou para eles?
Uma história que nos ensina a lutar pelos nossos sonhos, manter a esperança e nunca desistir. Venha ler e se deliciar!!
* Contém conteúdo sexual, não recomendado para menores de 18 anos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




