The Killer’s Vow: Um Romance da Máfia Russa (Vilões Livro 1)

Por Aria R. Blue

Sobre o livro

Dizem que ela é amaldiçoada.

Todo homem que cruza o olhar com ela encontra uma morte estranha.

A primeira vez que a vi foi através da mira da minha arma.

Fui enviado da Rússia para matar Vera Reznikova, a bela princesa da Bratva de Chicago.

Nunca falho um alvo. Mas por ela, quebro a minha única regra.

Há qualquer coisa nela…

O seu corpo exuberante encaixa perfeitamente nas minhas mãos. A sua boca macia rende-se ao meu beijo exigente. Os seus olhos ferozes tornam-se dóceis apenas para mim.

Reivindico o seu coração relutante como meu e faço-lhe um juramento.

Ela não faz ideia de quem eu realmente sou.

Mal sei eu que o mesmo acontece do outro lado.

À medida que desvendo os segredos da sua família, descubro que há um fundo de verdade em todos os rumores.

Mesmo nos que falam de maldições.

Nota da autora: Há algo de irresistível nos vilões, não achas? Foi por isso que dediquei esta série aos anti-heróis, aos marginalizados e aos incompreendidos. Toda a gente merece amor, até os vilões com um bom coração. Os tropes incluem: assassino possessivo, inimigos-que-se-tornam-amantes, casamento arranjado e romance de cativeiro. Sem traições, sem cliffhanger e sempre com um final feliz.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores