Cinza depois do trabalho comprado em tal cabine uma garrafa de vodka, aldeias da casa em uma cadeira, bebeu abaixo da refeição leve e quase morreu.
O taxista Yura, irmão de Olga Alekseevna, homem com a aparência magnífica, nasceu até antes da guerra. Tipo normal: constituição de cabelos claros, de olhos azuis, alta, densa. Jogou o hóquei. Patins e um clube durante o período de inverno, sempre estiveram nele. Anos escassos, e cresceu que é necessário. Estudou assim assim para que permitido preparar-se, e não mais. Pequenas meninas sempre o seguiam em saltos.
Quando Yury do exército devolvido, fortemente quis o carro o Volga. E onde tomar o carro quando os carros de Vitórias foram o primeiro táxi. Passado ‘Vitória’. Recebido e o Volga Tornou-se o taxista como dizer a do Deus. Qualquer acidente são muitos anos, nunca os direitos selecionados. Conto de fadas. Um nome do meio da irmã e irmão não coincidiu. Um nome completo de Yura – Yury Alekseyevich! E! Em 1961 o número de meninas em volta dele consideravelmente aumentado. Mas, o espaço foi visitado por Valentina. E a Yury, naturalmente aí mesmo foi necessário – Valentina.
E onde tomar? Houve Valentina, antigo ginasta, com uma cintura de vespa, mas o casado.
Divorciaram de Valentina do marido, tendo caído no amor com Yura. Tem uma criança! Yury também adotou a criança.
É taxista, ele o cozinheiro-chefe. Financeiramente tudo foi bom naqueles tempos distantes. Duas pequenas meninas nasceram, começou a crescer. Yury amou novidades, e graças ao carro, ele o primeiro tinha uma caneta de bola. O taxista sabia a cidade e todas as vizinhanças. Uma vez que Yura transportou Katerina e Olga Alekseevna, à cidade vizinha no dia de inverno. A fita de asfalto da estrada em muitos lugares foi coberta de uma crosta de gelo. O carro rodado em um lugar, em volta de um eixo e seguramente virado em um fosso. Todos sobreviveram. Mas, Yury depois do acidente começou a perder a audição. A audição ficou pior, as relações com Valentina deterioraram-se, Yury não pode ser taxista mais, mas no trabalho não o admitiu até que fosse possível esconder-se, não chegou o acidente ainda: não ouviu o apito do miliciano, o seu carro virado novamente depois que bateu no carro de outros. Yury foi encontrado culpado, mas não é forte. Punido ele, naturalmente. Está vivo, permanecido, tempo punido.
Valentina partiu a outro homem. Yury começou a servir carros, para uma roda não foi deixado. Comprado a ajuda de audição, uma coisa problema e não realmente conveniente. Alguma mulher casou-se com ele já para quase surdo, muito permaneceu o belo homem e comprou-lhe o carro. Yury transportou as travessas de esposa, não saiu para ruas com sinais luminosos, não quis ficar em frente da milícia. Não ouviu apitos da milícia. Começou a conduzir a vida cuidadosa, fortemente não aumentou a velocidade.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Bernice Woods
- Tamanho: 2276 KB
- Nº de Páginas: 2045
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Terceiro extra, escrito por Bernice Woods. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.