Teorias e técnicas de atendimento em consultório de psicologia
Por Berenice CarpigianiSobre o livro
Teorias e Técnicas de Atendimento em Consultório de Psicologia foi elaborado e escrito por psicoterapeutas de diferentes formações e contemplam técnicas de atendimento clínico a crianças, adolescentes, adultos e grupos.
As técnicas de psicoterapia desenvolvidas pela análise do comportamento, psicanálise, psicologia analítica, psicanálise lacaniana, gestalt-terapia e psicodrama são discutidas por meio da apresentação das teorias e da bibliografia que as fundamentam.
Uma obra de referência que oferece ao jovem psicoterapeuta a possibilidade de discussão a respeito dos enfrentamentos necessários para a entrada neste instigante caminho da investigação e da proximidade com o mundo psíquico humano.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




