Teoria e metodologia da comunicação: Tendências do século XXI
Por José Marques de Melo As novas DCN – Diretrizes Curriculares Nacionais – instituídas pelo MEC – Ministério da Educação – para os cursos de graduação da grande área de Comunicação pressupõem uma revisão dos conteúdos disciplinares e das estratégias pedagógicas. Os cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Radio-TV-Internet e Cinema-Audiovisual estão sendo convocados a implantar novos projetos cognitivos, em sintonia com as demandas da sociedade. Para atender a esse requisito, chega em boa hora este livro escrito pelo Prof. José Marques de Melo, contendo um itinerário que pode orientar professores e alunos, pesquisadores e profissionais, gestores e avaliadores no entendimento das transformações vividas pelo campo comunicacional neste começo de século. Trata-se de obra de referência que evidencia maturidade e ousadia, elaborada por intelectual que conquistou respeito nacional e reconhecimento internacional pela erudição científica e competência narrativa, num espaço dinâmico e surpreendente.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): José Marques de Melo
- Tamanho: 1372 KB
- Nº de Páginas: 427
- Editora: PAULUS
- Categoria: Santos e Santidade Religião e Espiritualidade
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Teoria e metodologia da comunicação: Tendências do século XXI, escrito por José Marques de Melo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.