Teologia do Cuidado na Formação do Futuro Presbítero (Vocação e formação)
Por Ademilson Tadeu QuirinoSobre o livro
Neste livro, os autores trazem para o leitor uma pesquisa sobre a Teologia do Cuidado na formação do futuro presbítero, abordando os aspectos conceituais da Teologia do Cuidado e suas implicações na formação humana do futuro presbítero e apresentando a prática do cuidado como possibilidade de discernimento a partir da revelação dos mistérios divinos.
Tendo em vista que, pelo cuidado, se possibilita a maturidade humana, este se mostra um tema de grande importância, uma vez que o seminarista que é cuidado no ambiente formativo, quando presbítero, demonstrará mais capacidade para cuidar de si mesmo e do rebanho que o Senhor lhe confiou.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




