Tempos Digitais: Ensinando e Aprendendo com Tecnologia

Por Hélio Lemes Costa Jr.

Sobre o livro

Livro destinado a qualquer pessoa interessada no desenvolvimento da educação, principalmente ao professor. Qualquer tipo de professor, de qualquer nível de formação e em qualquer área do conhecimento.

A tecnologia, principalmente a da informação e telecomunicações, alterou drasticamente diversos setores da economia e da sociedade nos últimos 50 anos, entretanto a Educação, sabidamente, foi uma das pouquíssimas exceções que permanecem pouco afetadas por essas transformações.

Leia Tempos Digitais e prepare-se para o que está aí e o que ainda está por vir, pois esteja certo que ainda estamos só no começo de grandes transformações na Educação.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores