Oito dias que tomo um banho a vapor no convés mais baixo da galera, até sem adivinhar onde flutua. “Que tal má sorte …?”. O grande termo de oito dias para pensar nele e estimar que fazer depois. Quem sabia que a propriedade do proprietário de terra avaro onde tão “com sucesso” vim, é protegida como se a residência imperial na capital. Fica mais perigoso ser o escultor recentemente e paga por tudo isso menos.
A questão principal quem os compradores de criminosos revenderão a minha alma? Bem não na mina. É muito mais difícil fugir daí, do que de alguma plantação do Sul. Se no lago de sal, então apenas consigo encontrar o vigésimo inverno. E julgando por um raio de sol inclinado, a galera vai para o Oeste. Mal. Muito mal …
As reflexões de manhã foram interrotas por um som da porta inicial em uma parte do quarto, distante de mim.
— Uma larva — o meu vizinho disse em tons baixos, empurrando o seguinte. Isto arrastou os pés e soou fora com uma cadeia, com relutância aceitando uma posição sentada. Arremessei um relance à lâmpada que suspende diretamente em frente de nós. Na caixa metálica, com uma pequena capacidade do combustível e um gorro de vidro, lembrou a lâmpada barrada. A luz de uma porta foi ida, bloqueada por um número de ombros largos e no mesmo segundo cinco de lâmpadas ao quarto ao mesmo tempo aceso.
O pequeno esforço da vontade também pode ser notado como perto de cada uma de lâmpadas houve uma faísca vermelha que se lançou de e para uma fração de um segundo descreveu um ciclo em volta de uma lâmpada, desenhando a tira brilhante. Então a tira ligeiramente diminuiu em um tamanho, ficando cor-de-laranja-viva, e lamas iluminados. Logo que o nosso carcereiro deixe um compartimento, as bordas cor-de-laranja em volta de lâmpadas vão se descongelar e aqueles sairão.
Da luz brilhante de lâmpadas pisquei, olhando para uma borda cor-de-laranja. Pareceu-me, ele ligeiramente pulsos. “Ainda na forma” — pensei bastante. — “É necessário salvar forças”.
As visões dos meus vizinhos diretos no supervisor próximo que uma grande pá de madeira espirrou a todo o mundo em um boliche profundo uma porção de um skilly local. Onde já passou, esmagar e a mastigação de som foram ouvidos. O supervisor não foi até curvado e olhado nós indiferentemente embora fosse evidente que não quer estar atrasado aqui em absoluto. Para nós este compartimento foi: tanto câmera, como sala de almoço e banheiro. Portanto o cheiro de corpos sujos e detritos esteve correspondente aqui. Se os carcereiros de tempos um dia não forçou aqueles que foram os mais mais fechados para uma saída, não podem retirar e lavar o soalho, entrar aqui também no espírito mais forte de pessoas. É uma compaixão que a limpeza foi sempre começada depois de um café da manhã.
Tendo-me lembrado de todos os parentes do supervisor, dei uma mão com um boliche e recebi a porção. Profundamente exalar, sufocando-se, em três bebidas engoliu conteúdos. Escutar e tendo entendido que a comida não deseja partir atrás, retirou um boliche longe a uma parede. O perderei, e é necessário apoiar as palmas postas de um skilly. Estiveram aqui e tal …
De uma saída os baldes de madeira tocaram fora. Arremessei um relance ao homem em frente. Na luz de uma lâmpada a sua pele tinha uma sombra avermelhada, e as características bastante fortemente diferenciaram-se dos outros. As zigomas que são dadas para a frente, um pequeno nariz áspero, olhos ocos. Ouvido tão semelhante a ele encontram-se longe no Leste. Fora é o principado de Varsky. Calmamente da pele vermelha engoliu um café da manhã, pegou o meu olho que estuda e cobriu olhos.
Mais perto para um almoço quando o sol a um zênite tinha menos de uma hora, no convés principal correu e zagomonit. “Seguinte porto ou estacionamento inesperado?” — escutei um rufo. Acelerou um pouco e um minuto depois acalmado. Os remos ao m
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Veronika Novikova
- ASIN: B07QS8T4CY
- Idioma: Português
- Tamanho: 1173 KB
- Nº de Páginas: 890
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro temple, escrito por Veronika Novikova. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.