Temos esse direito?: É legítimo usar animais para fazer testes de cosméticos e medicamentos? Ratos, macacos e cachorros deveriam ter direitos iguais aos das pessoas?
Por Rodrigo VergaraSobre o livro
A versão digital de duas reportagens marcantes da histórias da SUPER – uma sobre a relação entre humanos e animais, a outra sobre o uso desses animais em testes de laboratório.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Temos esse direito?: É legítimo usar animais para fazer testes de cosméticos e medicamentos? Ratos, macacos e cachorros deveriam ter direitos iguais aos das pessoas?, escrito por Rodrigo Vergara. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













