Sobre o livro
A Tecnologia de Informação é um dos mais importantes componentes das respostas organizacionais às pressões de mercado e aproveitamento das oportunidades do novo ambiente empresarial.
Neste contexto, torna-se imprescindível o aprimoramento do conhecimento que os meios acadêmico e empresarial têm da administração desta tecnologia nas empresas.Este livro, escrito por professores, pesquisadores e profissionais, que estudam e praticam consistentemente esta área da Administração, tem como objetivo contribuir com estudos e pesquisas atuais para o entendimento e tratamento dos desafios do uso de Tecnologia de Informação nas empresas.
A elaboração deste livro faz parte dos objetivos do Congresso Anual de Tecnologia de Informação, CATI 2004, da FGV-EAESP, de divulgar e compartilhar conhecimento na área de Tecnologia de Informação.Desta forma, este livro destina-se aos participantes do meio acadêmico, professores, pesquisadores e alunos, e do meio empresarial, executivos e profissionais, que necessitam de uma abordagem moderna e prática dos principais temas do uso de Tecnologia de Informação.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




