Technical Marketing – Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços: Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços

Por Felipe Spina
Baixar Technical Marketing – Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços: Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços pdf, epub, mobi, eBook
Por Felipe Spina, o mesmo autor do Livro “Facebook Marketing”.
Nesse novo livro, Felipe Spina aborda estratégias para diferenciar produtos dos concorrentes, explorar as estratégias de vendas pelas características técnicas e metodologias que geram valor ao serviço e produto de uma maneira simples e direta.

O que você vai aprender?

Uma versão mais holística, para ajudar pessoas que ainda não estão totalmente confiante com sua estratégia de comunicação em produtos e serviços.

Características importantes:

Os 12 passos para montar sua estratégia de marketing.
Metodologias e conceitos de forma simples e direta.
O prefácio por Ricardo Cavallini, autor de 6 livros.
Experiências de ativação e como explorar os diferenciais de produtos e serviços.
Como obter melhores resultados em vendas e como realizar uma eficiente comparação com os concorrentes.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Felipe Spina
  • ASIN: B00GIOIAFY
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 26014 KB
  • Nº de Páginas: 80
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Technical Marketing – Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços: Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços, escrito por Felipe Spina. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.