Technical Marketing – Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços: Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços
Por Felipe SpinaNesse novo livro, Felipe Spina aborda estratégias para diferenciar produtos dos concorrentes, explorar as estratégias de vendas pelas características técnicas e metodologias que geram valor ao serviço e produto de uma maneira simples e direta.
O que você vai aprender?
Uma versão mais holística, para ajudar pessoas que ainda não estão totalmente confiante com sua estratégia de comunicação em produtos e serviços.
Características importantes:
Os 12 passos para montar sua estratégia de marketing.
Metodologias e conceitos de forma simples e direta.
O prefácio por Ricardo Cavallini, autor de 6 livros.
Experiências de ativação e como explorar os diferenciais de produtos e serviços.
Como obter melhores resultados em vendas e como realizar uma eficiente comparação com os concorrentes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Felipe Spina
- ASIN: B00GIOIAFY
- Idioma: Português
- Tamanho: 26014 KB
- Nº de Páginas: 80
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Technical Marketing – Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços: Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços, escrito por Felipe Spina. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.