Sobre o livro
Teatro negro, esquetes e monólogos é uma obra destinada a estudantes e educadores que desejam experimentar o exercício cênico em sala de aula ou em pequenos grupos de teatro. A ideia é oferecer aos leitores uma intervenção de compartilhamento na escrita, alteração, complementação e encenação de forma contextualizada com a realidade local de cada encenador.
A escrita para o teatro imprime técnicas muitas vezes complexas, entretanto, neste livro, deseja-se ensinar caminhos simplificados para a produção textual das vivências artísticas em escolas e grupos comunitários.
Antes de ser um conteúdo paradidático, espera-se que seja um conteúdo prazeroso, em que a coautoria revele o poder criativo de cada pessoa no acesso à leitura e na transformação da obra literária.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




