Team Building inside n°6 – Criatividade: Criar e viver o espírito de equipe!

Por Cristina Rebière

Sobre o livro

Estimular a criatividade da equipe com humor. A sério?

  • Você acha que você não pode criar e avançar uma equipe enquanto se diverte?
  • É perfeitamente possível e você pode fazer por sua própria equipe!
  • Nossa coleção de guias práticos “Team Building inside” vai provar isso para você!
  • Descubra atividades energizantes e divertidas que ajudá-lo você a criar e viver o espírito de equipe :-)!
  • Como parte da nossa empresa de construção de equipe e o primeiro parque de aventura criado na Romênia, construído com nossas mãos e aberto ao público em 2006, organizamos e facilitamos dezenas de eventos de team building envolvendo centenas de participantes para grupos que variam de 7 a 500 pessoas, adultos e jovens.

    Desejamos compartilhar o nosso conhecimento e dicas úteis para ajudá-lo a avançar sua equipe de forma econômica.

    Você vai encontrar atividades que estimulam os participantes e os incentivam a revelar as suas qualidades e o prazer de trabalhar juntos.

    N°6 – Criatividade

    Nesta edição você vai encontrar duas atividades muito complexas – A arte de fazer juntos e O canal de televisão, com uma duração de várias horas e requerem uma boa organização e logística, mas que tem um grande sucesso e um verdadeiro impacto sobre as equipes.

    Ambas as atividades são estimulantes, dinâmicas e capazes de criar uma verdadeira comoção entre os participantes. Por outro lado, eles podem revelar habilidades e talentos escondidos que podem então ser colocados em uso dentro da empresa.

    As outras duas atividades – a Torre do Cartão e Descontaminação – são atividades mais fáceis, com duração de menos de uma hora, mas que estimulam a criatividade e o pensamento lateral dos participantes.

    Eles também conseguem mostrar aos participantes que eles são capazes de fazer coisas que inicialmente se pensava ser inatingível.

    O que você vai encontrar neste “Team Building inside”?

    • 4 atividades criativas e estimulantes
    • + 70 páginas de conteúdo
    • ícones com as competências desenvolvidas pela atividade
    • + de 20 fotos com as atividades
    • a descrição, o equipamento necessário e todos os passos na organização do exercício
    • nossas dicas dos profissionais
    • recursos em nosso site

    Então, está pronto(a) para criar e viver o espírito de equipe!

    Sim? Valmos!

    Atenciosamente,

    Cristina & Olivier Rebiere

    Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

    📄 Salvar PDF

    Avaliações dos leitores

    Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

    ⭐ Reviews dos leitores