Tatá, a princesa de bigode.: A princesa de bigode

Por Alexandre Raizer Landim Silva

Sobre o livro

Este livro surgiu de um desafio que Tatá Werneck fez a Alexandre Raizer, quando de sua participação no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes na TV Globo.

Convidado a participar do programa para apresentar seu primeiro livro de sucesso, “A Princesa que usa óculos”, no desenrolar da programação, em que Tatá Werneck também esteve presente, ela pede a Alexandre para escrever a princesa de bigode, por ter sofrido muito “bullying” na juventude por conta dos pelos indesejáveis no buço.

Pois bem, ele topou o desafio e escreveu “Tatá, a princesa de Bigode”.

Uma emocionante e surpreendente história onde, num reino distante, todos possuem bigode, inclusive as mulheres. Numa inversão de padrões e valores, Alexandre consegue demonstrar de uma forma bem inusitada como somos diferentes.

Tatá, ao nascer sem bigode, luta desesperadamente por sua felicidade, pois os pais, envergonhados e inconformados com a situação, prendem-na no castelo devido sua diferença. Não aguentando mais a discriminação e vida de prisão, ela foge em busca de sua felicidade.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores