Sobre o livro
“Tambores da Terra Vermelha” resgata o jeito de viver de um povo singular da zona rural de Itabaiana, em Sergipe, habitante do povoado Terra Vermelha e outros em volta.
Os trinta e dois contos caracterizam os anseios (algumas vezes), o conformismo (em outras) e a luta renhida (sempre), e revelam a índole capitalista e o senso prático.
Despedida do saudoso rincão; Jeitos de viver ou de morrer, que sempre assombram; Mergulho no abismo do inusitado; Assombrações com o sobrenatural….
Ao final, o leitor fica com a sensação de que viveu cada momento lá também e saboreia as alegrias das pequenas vitórias e se fortalece até com as dores das derrotas. E cada personagem passa a ser seu amigo pelo resto da vida, a ponto de não mais saber separar este dos amigos da vida anterior.
“Você não vai parar a leitura”.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




