Suit (4 homens em 44 capítulos)

Por BB Easton

Sobre o livro

No quarto e último spin-off de 4 homens em 44 capítulos, livro que inspirou a série Sex/Life da Netflix, BB vai descobrir que, mais que um bad boy, o que ela adora mesmo é um desafio.

Aos vinte e poucos anos, BB só se interessava por um tipo de homem — e caras bonzinhos passavam bem longe do seu radar. Ou seja, Ken Easton, um ex-jogador de futebol que cheirava a roupa lavada em vez de cigarros e tinha mais gravatas do que tatuagens, seria no máximo seu amigo.

Dá pra ser mais chato que isso? Mas, quanto mais tempo ela passava com ele, mais se perguntava: por que ele não namora? Por que evita contato humano? Por que ele odeia tudo que é divertido e incrível?

Como estudante de psicologia, BB ficou obcecada em entrar na mente de Ken, mas, como mulher romântica, de repente ela se viu determinada a entrar no coração dele. Sexy, divertido e apaixonante, Suit é o final perfeito para as memórias de BB Easton.

CONTEÚDO ADULTO

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores