Sua História, Suas Escolhas: Se der errado, a culpa é sua. Se der certo, também!

Por Célia Félix de Sá

Sobre o livro

Para crianças de 9 a 12 anos. Escolher e criar a própria história é uma forma divertida de despertar a imaginação, a criatividade e o prazer pela leitura. Quando a criança participa das escolhas, ela se sente parte da aventura e percebe que cada decisão pode mudar o rumo da história.

Isso estimula o pensamento, a curiosidade, a atenção e a capacidade de inventar novas possibilidades. Mais do que ler, a criança brinca, cria, pensa e descobre que sua imaginação pode transformar palavras em momentos únicos e especiais. A cada vez que você brinca, uma nova história acontece.

Com 10 escolhas em cada página e 10 páginas, este livro permite milhares e milhares de combinações diferentes.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores