Storytelling no Design de Produto: Definindo, Projetando e Vendendo Produtos Multidispositivos
Por Anna Dahlström Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos.
Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.
•Aprenda como a estrutura de uma grande história pode fazer a diferença no design de produto
•Explore como os princípios, as ferramentas e os métodos do storytelling tradicional se relacionam aos principais aspectos do design de produto
•Entenda como o storytelling intencional ajuda a contar a história certa e levar as pessoas a agir
•Use os princípios do storytelling para explicar, vender e apresentar seu trabalho
“Anna Dahlström faz um belo trabalho aplicando princípios de UX e design ao storytelling e à comunicação. Ela aproveita elementos do teatro, da história e do storytelling moderno para tecer uma narrativa atraente. Recomendo este livro para qualquer designer que esteja buscando melhorar suas habilidades de comunicação interna e externa, especialmente aqueles que procuram assumir papéis de maior liderança.”
– Ellen Chisa
Fundadora e CEO da Dark
Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.
•Aprenda como a estrutura de uma grande história pode fazer a diferença no design de produto
•Explore como os princípios, as ferramentas e os métodos do storytelling tradicional se relacionam aos principais aspectos do design de produto
•Entenda como o storytelling intencional ajuda a contar a história certa e levar as pessoas a agir
•Use os princípios do storytelling para explicar, vender e apresentar seu trabalho
“Anna Dahlström faz um belo trabalho aplicando princípios de UX e design ao storytelling e à comunicação. Ela aproveita elementos do teatro, da história e do storytelling moderno para tecer uma narrativa atraente. Recomendo este livro para qualquer designer que esteja buscando melhorar suas habilidades de comunicação interna e externa, especialmente aqueles que procuram assumir papéis de maior liderança.”
– Ellen Chisa
Fundadora e CEO da Dark
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Anna Dahlström
- ISBN-10: 6586057213
- ISBN-13: 978-6586057218
- ASIN: B08FBJF1GH
- Editora: Novatec
- Idioma: Português
- Tamanho: 11833 KB
- Nº de Páginas: 409
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Storytelling no Design de Produto: Definindo, Projetando e Vendendo Produtos Multidispositivos, escrito por Anna Dahlström. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.