O que a Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike têm em comum? Há uma série de fatores que tornam essas poderosas e bilionárias marcas as líderes de mercado que são. No entanto, ser excelentes contadoras de histórias é a semelhança fundamental que as une como marcas influentes a nível global, e é desse assunto que Storytelling – Histórias que deixam marcas trata. Em seu novo livro, Adilson Xavier examina com riqueza de detalhes e exemplos a capacidade que essas e outras empresas têm de mexer com a percepção de consumidores mundo afora através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca. E, para comunicar com legítima eficácia, absorver o leque de conhecimentos da “tecnarte” de se contar histórias torna-se indispensável.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Adilson Xavier
- Tamanho: 1933 KB
- Nº de Páginas: 281
- Editora: Best Business
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Storytelling: Histórias que deixam marcas, escrito por Adilson Xavier. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.