Storytelling: Como contar histórias sobre marcas que não têm uma boa história para contar
Por Umehara ParenteQuando o Storytelling faz parte da estratégia de branding, torna-se uma poderosa ferramenta na conquista de atenção e empatia, adicionando valores humanos a uma marca e destacando-a em meio as timelines de nosso complexo mundo hiperconectado.
Alinhado ao Human Centric Marketing, o Storytelling transfere o protagonismo às pessoas, cabendo à marca o papel de coadjuvante de suas experiências reais, alcançando assim suas mentes e seus corações.
Este livro aborda desafios, estratégias, casos e soluções adotadas por empresas de sucesso, que têm as pessoas como peça central em suas histórias. Nele, são apresentados os caminhos a serem seguidos para se contar boas histórias sobre marcas, mesmo sobre aquelas marcas que não têm boas histórias para contar.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Umehara Parente
- ASIN: B01MT38UKF
- Editora: UP
- Idioma: Português
- Tamanho: 566 KB
- Nº de Páginas: 131
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Storytelling: Como contar histórias sobre marcas que não têm uma boa história para contar, escrito por Umehara Parente. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.