Sound Branding, a vida sonora das marcas
Por Zanna Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a personalidade sonora de uma marca. Cria-se, assim, um vocabulário sonoro personalizado para traduzir o DNA da marca em sons que são prontamente reconhecidos. Isso está todo dia no seu cotidiano. E nesta obra você vai ver como surgiram alguns deles.
Além de mostrar os caminhos para alcançar resultados nessa área, a autora sugere ainda o desenvolvimento de um Sound Branding pessoal. Para ela, cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso, seus hábitos, e assim se beneficiar do som na construção da sua imagem pessoal. Com a garantia de que isso vai ser definitivamente divertido!
Além de mostrar os caminhos para alcançar resultados nessa área, a autora sugere ainda o desenvolvimento de um Sound Branding pessoal. Para ela, cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso, seus hábitos, e assim se beneficiar do som na construção da sua imagem pessoal. Com a garantia de que isso vai ser definitivamente divertido!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Zanna
- ISBN-10: 8582302134
- ISBN-13: 978-8582302132
- ASIN: B0727RLKYS
- Editora: Matrix
- Idioma: Português
- Tamanho: 9784 KB
- Nº de Páginas: 124
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Sound Branding, a vida sonora das marcas, escrito por Zanna. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.