Sou recepcionista: técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional
Por Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial A prestação de serviços exclusivos e personalizados é um grande diferencial. E isso inclui uma ótima recepção, não importa a área ou o setor de atuação. Em uma pousada, num hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, o tipo de recepção dá o tom da hospedagem e, muitas vezes, serve para revelar o atendimento especial reservado a determinados hóspedes. Nos cruzeiros marítimos, o recepcionista é quase onipresente e nos eventos torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares. Sou recepcionista apresenta cada um desses ambientes, com suas rotinas, técnicas e procedimentos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
- Tamanho: 4408 KB
- Nº de Páginas: 155
- Editora: Senac São Paulo
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Sou recepcionista: técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional, escrito por Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.