Sou professor e Agora? Educação Infantil: Guia para a prática na sala de aula

Por Shana Conzatti

Sobre o livro

Um guia baseado na realidade, que não é perfeita e que muitas vezes nos apresenta uma escola sem material, alunos desmotivados, número excessivo de crianças em sala, pais não participativos, múltiplas inclusão sem apoio e uma coordenação que nem sempre nos apoia.

Mas escolhemos essa profissão e nosso coração nos diz para fazermos o melhor que pudermos com o que recebemos.

Nesse guia o professor terá acesso á reflexões e estratégias práticas para ajudá-lo a: organizar sua aula, montar o planejamento, rotinas e planos de aulas lidar com situações cotidianas de indisciplinas, conflitos entre crianças e com os pais, como fazer reuniões, pareceres, avaliações e muito mais.

dicas especiais para trabalhar com berçário, maternal e pré-escola dicas para lidar com situações cotidianas na Educação Infantil a partir da experiência prática em vários contextos escolares. Lidando com mordidas, desfralde e outras situações do cotidiano em sala de aula.

Ou seja, um guia que mostra a realidade da prática e te dará ferramentas para iniciar sua carreira escolar com sucesso e tranquilidade.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores