Sou Ansiosa, E Dái?: A Gestão Emocional do Cuidado de si

Por Márcia M. Reis

Sobre o livro

Sou Ansiosa, e Daí?” não é apenas um livro sobre ansiedade; é uma jornada transformadora para quem deseja entender, aceitar e mudar sua relação com ela.

Com histórias pessoais envolventes e reflexões profundas, a autora — psicóloga e conhecedora íntima dessa batalha — revela os ‘10 Sabotadores’ que alimentam nossos medos, os seis maiores temores humanos que influenciam nossa vida e tudo sobre o que a ciência traz de mais atual sobre gestão emocional da Ansiedade.

Mas este não é apenas um livro de respostas e informações: é também um desafio. Ao longo das páginas, você será convidado a construir sua própria caixa de ferramentas, repleta de estratégias práticas e essenciais para enfrentar os momentos de ansiedade.

Porque a verdadeira liberdade não está em evitar a ansiedade, mas em se munir de tudo o que é necessário para enfrentá-la com coragem. Está pronto para aceitar o desafio e descobrir o que você é capaz de construir?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores