Sorte no azar

Por Débora Carvalho

Sobre o livro

Basicamente, minha vida é um caos. Tome isso como um aviso. Mas não aquele caos charmoso e glamouroso de filme indie, e sim o tipo de bagunça que faria uma terapeut pensar em mudar de profissão.

E, para piorar, a Verônica resolveu ressurgir das cinzas, com sua nova namorada. Sim, a Verônica, a ex que, se desse, eu evitaria esbarrar até no mundo virtual. A mulher que quebrou meu coração e que, honestamente, tem um talento irritante para me fazer esquecer como se respira.

É mais ou menos isso: some uma série de decisões ruins, algumas realmente péssimas, um monte de gente que claramente não sabe ficar de fora da vida alheia, uma série de tentativas fracassadas de agir como uma adulta funcional, e o resultado e eu percebendo que talvez, só talvez, fugir dos meus problemas não seja a melhor estratégia.

O que aconteceu no fim? Bom, isso você vai ter que ler para descobrir. Mas te garanto: tem drama, caos e, claro, um pouco de amor. Do tipo que dá medo. Mas, no fim, não é esse o único que realmente vale a pena?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores