A mae e dona-de-casa, o pai e o contador principal no banco — nao ha nada especial no seu trabalho, mas, confiante, aprendi todos os eventos do mundo exterior. As vezes, quando um ocasionalmente ficava em casa, para mim Penelope Kristall — a unica amiga com que ainda tinha boas relacoes veio. Os pais e dele esconderam-me, mas Penelope sempre pegava um caso perfeito quando nao estiveram em casa. Nao terei medo esta palavra, mas somente dele tambem devo ter sido isolado, mas nao de visitas da loja e sentar em redor que me reune no cafe.
O cristal drogou-se, dancado em um clube de striptease, ganhando-se uma vida, bebeu, fumou — mas, apesar da nossa diferenca de idade, continuou comunicando-se comigo. Para ele vinte e quatro, mim dezessete. Muitas vezes perguntei porque veio, foi gritado em uma camisa e esperou pela minha ajuda, mas como apareceu, a razao nao consistiu so em que o entendi. Segundo ela, fui limpo, leve e radiante — nao estragado, geralmente. Nao tal, como ele. As minhas palavras e as crencas nao afetaram — fez tudo como querido ele mesmo e nao deixou de usar qualquer lixo.
A vida tomou o seu curso.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Genie Marble
- ASIN: B07G798H6G
- Idioma: Português
- Tamanho: 1505 KB
- Nº de Páginas: 1564
- Categoria: Policial, Suspense e Mistério
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Soquete sem furo, escrito por Genie Marble. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.