Os colegas de Ozis, Khans de todos os Clãs reuniu-se na sala do conselho. Logo que Ozis tomasse o lugar, a maioria de Khans tiraram de si mesmos máscaras cerimoniais. Só Vladimir Ward do Clã do Lobo e Mart Prayd do Clã do Falcão de Jade desafiadoramente não desmascarou como se lançando abaixo o desafio quase sem máscara a Khan de todo o Khans.
“Ninharias, pare para incomodar-se — Ozis consolou-se. — Logo que tome o negócio na mão, tratarei rapidamente com estes dois perdedores patéticos. Imperceptivelmente, uma baixa atrás de uma baixa esgotarei forças destes bastardos patéticos, e logo também tomarei as suas vidas”.
Ozis tornou-se ombros diretos e endireitados. Do exterior pode parecer que engoliu uma régua de aço. O passo confiante, umas costas absolutamente uma linha direta — Ozis cruzou a sala e aproximou o lugar, tocarei Ilkhan. Calmamente aumentou pela eminência — enorme, forte, toda a forma que representa as realizações mais altas do programa de objetivo da engenharia genética que o criou. Naturalmente, tal grande objeto deve ser guardado constantemente sob o controle e fazê-lo funcionar delicadamente, especialmente na batalha sangrenta — o elementat foi criado e preparou-se para estar em guerra. Surpreendentemente, mas Ozis e diferenciar-se então no enorme crescimento pareceram até mais altos sem a armadura de luta ponderada. Um corpo — a montanha de músculos móveis — pele de ébano brilhante, insinuando-se nos movimentos deu-lhe a semelhança com um animal perigoso, predatório.
Precisou-se de vários momentos para lançar em cada um de Khans que estão na sala o relance de frio de estimativa — algo especial, grupo de lentes superfinas, um íris de uma sombra de safira. O sistema das lentes convexas e côncavas finas colocadas em reduções de uma máscara de Ozis copiou olhos azuis de gelo do Jaguar Fumegante, dando a possibilidade à transportadora de uma máscara para usar efeitos telescópicos espertos. Às vezes pareceu a Ozis que a máscara lhe permitiu olhar na alma de algum de Khans. E agora ele muito não gostou do que viu.
A grande Câmara do Conselho foi o centro do poder político do Clã. Exatamente aqui a decisão de intrometer-se na Esfera Interna foi tomada uma vez. O eco repetidamente repetia um juramento. O aroma delicado de séculos e o espírito agressivo do poder ilimitado, apareça, emprenhou as salas de parede. Khans de todos os Clãs sentou-se às largas mesas maciças postas por tampos da mesa de mármore. Originalmente, segundo a tradição, tais assentos de granito e mesas foram vinte — no número de representantes de cada um de Clãs.
Sobre cada uma de mesas estandartes pesados antigos com os casacos de seções de Khans — os representantes de Clãs foram anexados a uma parede. Parece que entre funcionários inexperientes ainda houve Macacos de todos os comércios — apesar da antiguidade, a costura dos casacos de braços não se arrastou longe e os fios não perderam a cor. Mais baixo do que o nível de estandartes um passo abaixo do que um trono de granito senta-se sossegado mais simplesmente — foram lugares Sakhanov. Os tampos da mesa polidos do mogno ao mesmo tempo foram monitores: as mesas foram lardeadas por sensores de dentro de e unidas entre eles pela rede de arames.
Mas hoje só dezesseis lugares foram tomados. Três Clãs ausentes
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Patrick Browne
- ASIN: B07NGJNRWT
- Idioma: Português
- Tamanho: 2593 KB
- Nº de Páginas: 2052
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Somente para frente, escrito por Patrick Browne. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.