Soltar, Individuação e Iluminação: Soltar é o maior poder que existe
Por Hélio CoutoSobre o livro
A atitude de soltar é a que entra em fase com o Universo. É por esta razão que tudo passa a fluir como deve ser. Neste estado de consciência o melhor de qualquer situação é encontrado. A solução de todos os problemas passa pelo soltar.
Embora soltar seja a coisa mais difícil para o ser humano ele é, em última análise, o destino final de todo ser. Soltar deve ser a coisa mais prazerosa de se fazer. A atitude que nos relaxa e permite a unificação. Todo ser Individuado soltou. E tornou-se Individuado porque soltou.
Esta é a ordem natural do Universo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














