Social Selling 4.0: Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes

Por Marcos Mylius
Baixar Social Selling 4.0: Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes pdf, epub, mobi, eBook
Na era 4.0, o consumidor está cada vez mais exigente e possui muita informação. As redes sociais impactaram as áreas de marketing e vendas, e as receitas antigas não trazem mais o resultado desejado. A transformação digital exige uma nova abordagem para engajamento dos clientes.

Com as mídias sociais os clientes estão cada vez mais influenciados por colegas, marcas e até desconhecidos. Estar engajado em redes como facebook, instagram, youtube e LinkedIn tornou-se parte essencial de qualquer estratégia de marketing e vendas.

Este é um livro que trata da abordagem pessoal e empresarial. Os cuidados essenciais com o seu perfil, dos seus colaboradores e da sua empresa.

O engajamento social significa a construção de relações de confiança, através da publicação do conteúdo certo.

A transformação digital mudou muito o processo de vendas e marketing, mas a relação entre humanos ainda é um ponto de diferencial em vendas.

Com exemplos práticos os autores revelam o que funciona e o que não funciona quando se trata de mídias sociais para Vendas B2B. O leitor é conduzido de forma didática a aplicar a estrutura completa do Social Selling.

PREFÁCIO
Por Marc Tawil head da Tawil Comunicação e Nº 1 LinkedIn Top Voices

“[…] Gabi Gonçalo e Marcos Mylius acertam 120%, quando afirmam, já no título de “SOCIAL SELLING 4.0”, que precisamos “criar conexões human to human para engajar”. Porque a confusão é grande: há quem embarace “conexões humanas” com “conectividade” – a capacidade ou possibilidade que tem um computador, dispositivo, sistema operacional, programa de operar em um ambiente de rede…..”

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Marcos Mylius
  • ISBN-10: 8592410525
  • ISBN-13: 978-8592410520
  • ASIN: B07Y41MGZN
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 6149 KB
  • Nº de Páginas: 245
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Social Selling 4.0: Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes, escrito por Marcos Mylius. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.