Social Selling 4.0: Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes
Por Marcos MyliusCom as mídias sociais os clientes estão cada vez mais influenciados por colegas, marcas e até desconhecidos. Estar engajado em redes como facebook, instagram, youtube e LinkedIn tornou-se parte essencial de qualquer estratégia de marketing e vendas.
Este é um livro que trata da abordagem pessoal e empresarial. Os cuidados essenciais com o seu perfil, dos seus colaboradores e da sua empresa.
O engajamento social significa a construção de relações de confiança, através da publicação do conteúdo certo.
A transformação digital mudou muito o processo de vendas e marketing, mas a relação entre humanos ainda é um ponto de diferencial em vendas.
Com exemplos práticos os autores revelam o que funciona e o que não funciona quando se trata de mídias sociais para Vendas B2B. O leitor é conduzido de forma didática a aplicar a estrutura completa do Social Selling.
PREFÁCIO
Por Marc Tawil head da Tawil Comunicação e Nº 1 LinkedIn Top Voices
“[…] Gabi Gonçalo e Marcos Mylius acertam 120%, quando afirmam, já no título de “SOCIAL SELLING 4.0”, que precisamos “criar conexões human to human para engajar”. Porque a confusão é grande: há quem embarace “conexões humanas” com “conectividade” – a capacidade ou possibilidade que tem um computador, dispositivo, sistema operacional, programa de operar em um ambiente de rede…..”
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcos Mylius
- ISBN-10: 8592410525
- ISBN-13: 978-8592410520
- ASIN: B07Y41MGZN
- Idioma: Português
- Tamanho: 6149 KB
- Nº de Páginas: 245
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Social Selling 4.0: Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes, escrito por Marcos Mylius. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.