Social Ads Novas Mídias: Uma abordagem de uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários pontos de contato.

Por Felipe Spina
Baixar Social Ads Novas Mídias: Uma abordagem de uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários pontos de contato. pdf, epub, mobi, eBook
Percebemos que ter somente uma presença em redes sociais e um excelente marketing de conteúdo não significa ter um impacto suficiente para ter bons resultados orgânicos. Com a queda de alcance e consumo nos canais sociais, é importante pensar em ter um cenário de mídia paga em sua estratégia para fortalecer e impulsionar os posts, vídeos e toda comunicação da campanha.

O Livro “Social Ads – Novas mídias” aborda como facilitar uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários touch points, exemplos práticos de como anunciar no Waze, Foursquare, Linkedin, YouTube, Twitter, Facebook, e em breve Pinterest e Instagram Ads.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Felipe Spina
  • ASIN: B00OP0U7JK
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 8425 KB
  • Nº de Páginas: 103
  • Categoria: Computação e Informática

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Social Ads Novas Mídias: Uma abordagem de uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários pontos de contato., escrito por Felipe Spina. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.