Social Ads Novas Mídias: Uma abordagem de uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários pontos de contato.
Por Felipe SpinaO Livro “Social Ads – Novas mídias” aborda como facilitar uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários touch points, exemplos práticos de como anunciar no Waze, Foursquare, Linkedin, YouTube, Twitter, Facebook, e em breve Pinterest e Instagram Ads.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Felipe Spina
- ASIN: B00OP0U7JK
- Idioma: Português
- Tamanho: 8425 KB
- Nº de Páginas: 103
- Categoria: Computação e Informática
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Social Ads Novas Mídias: Uma abordagem de uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários pontos de contato., escrito por Felipe Spina. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.