Sobre o livro
Os contos apresentados neste livro foram escritos entre janeiro de 2009 e fevereiro de 2010, e se caracterizam por uma narrativa muito curta.
Na época, eu desconhecia a existência dos chamados micro-contos, um tipo de narrativa muito breve e sucinta, mas de forte poder narrativo, alguns são tão curtos que quase parecem um slogan comercial. Sem saber, eu os tinha escrito desse modo.
Em 2009 eu estava descobrindo os blogs e resolvi criar um para pôr os meu contos curto e o batizei de Snapshots. Em fotografia, snapshot é um tipo de foto tirada de forma rápida e espontânea, muitas vezes sem intenção artística ou de planejamento, capturando um momento fugaz do cotidiano.
Eu devo admitir que os meus contos não são assim tão espontâneos como os snapshots, e que foram elaborados com idas e vindas, até que alcançassem algo próximo da perfeição, porque escrever um texto longo é mais fácil que reduzi-lo a uma página.
Agora tenho o prazer de apresentá-los em formato de livro e espero que vocês apreciem. Portanto, boa leitura!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




