Small Data: Como poucas pistas indicam grandes tendências

Por Martin Lindstorm
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Do mesmo autor de A lógica do consumo
“O melhor livro de Martin Lindstrom até hoje. Uma maneira pessoal, intuitiva e poderosa de enxergar o impacto do marketing no trabalho.”
Seth Godin, autor best-seller de Tribos
Com base em uma série de pesquisas e, principalmente, em um olhar atento para detalhes do dia a dia de milhares de pessoas, Martin Lindstrom gera impactos grandiosos no faturamento de seus clientes. Em Small Data o autor nos conta como esses elementos foram cruciais para o sucesso de estratégias de marketing desenvolvidas a pedido de marcas mundialmente famosas.
Com este livro você vai descobrir:
• Como um tênis velho descoberto na casa de um garoto alemão de onze anos levou a uma mudança sem precedentes da marca LEGO.
• Como um urso de pelúcia no quarto de uma menina ajudou a revolucionar uma marca de roupa com uma rede de mais de mil lojas em vinte países diferentes.
• Como uma simples pulseira fez com que ­Jenny Craig aumentasse a fidelidade de seus fregueses em 159% em menos de um ano.
• Como o layout ergonômico de um painel de carro modificou o design de um aspirador de pó de última geração.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Martin Lindstorm
  • ISBN-10: 8569809719
  • ISBN-13: 978-8569809715
  • ASIN: B01L9W7O7Y
  • Editora: HarperCollins Brasil
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1630 KB
  • Nº de Páginas: 325
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Small Data: Como poucas pistas indicam grandes tendências, escrito por Martin Lindstorm. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.