Os Capítulos são:
– A Teoria Cognitiva de Aprendizagem Multimídia: Compreendendo a sua Importância para a Formação do Profissional de Sistemas e Mídias Digitais
– Matemática Aplicada à Multimídia
– Modelagem 3D: Conceitos Básicos e Estado da Arte
– Os Desafios da Aprendizagem na Cultura Digital
– Desenvolvimento de Aplicações Web e Banco de Dados
– Design de Jogos Digitais
– Estrutura Genérica de um Jogo Digital
– Cibercultura: Aspectos Teóricos e Práticos
– Gestão de Negócios e Projetos Multimídia
– O desenho: Ensino, Aprendizado e sua Relevância na Universidade
– A criação pelo Traço: Fundamentos e Aplicações do Desenho nas Mídias digitais
– Engenharia de Software e Aplicações Multimídia
– Mitologia e Psicologia como Fonte de Inspiração e Criatividade
– Narrativas Multimídia: Alguns Conceitos
– Tecnodocência e Animação Digital: Interdisciplinaridade na Formação de Profissionais de Mídias Digitais
– Princípios Básicos da Interação Humano- Computador para Sistemas e Mídias Digitais
– Processo de Desenvolvimento e Avaliação de Jogos: Um Estudo de Caso
– Compreender o Usuário: O papel da Cognição, da Emoção e das Atitudes
– Design de Interfaces Gráficas
– Tudo o que Você Queria Saber Sobre Infografia
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Edgar Marçal
- ASIN: B0761ZF8NM
- Editora: Pontes Editores
- Idioma: Português
- Tamanho: 14781 KB
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Sistemas e Mídias Digitais: uma introdução, escrito por Edgar Marçal. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.