Sinto muito, mas… Você vai [Não] conseguir!: Como não cair na ilusão de um negócio on–line e realmente ter sucesso na internet

Por Gilberto Giombelli
Baixar Sinto muito, mas... Você vai [Não] conseguir!: Como não cair na ilusão de um negócio on–line e realmente ter sucesso na internet pdf, epub, mobi, eBook
Este livro não é um livro de autoajuda ou de regras do sucesso. Pelo contrário, muitas vezes poderá soar “desmotivacional”.
Advirto-o disso em tempo, para que tenha a clareza necessária ao tragar verdades muitas vezes intragáveis.
Nas primeiras duas décadas do Século 21, vimos a internet ser um agente de transformação social. Empresas gigantes surgiram, bolhas estouraram, anônimos ganharam fama, famosos ganharam mais fama ainda, o povo ganhou voz por meio das redes sociais. Também, como no mundo real, o mundo virtual tem sua fatia de pessoas más, os crimes cibernéticos lá estão.
Mas o que pretendo decifrar com você nessa nossa jornada que se inicia são as oportunidades que a internet trouxe. Cada dispositivo conectado à rede mundial se tornou um negócio em potencial. Aliás, dispositivos são objetos inanimados e podem ser facilmente substituídos, como de fato são, pois sempre haverá um novo modelo no mercado. Vou reformular minha frase: Cada indivíduo se tornou um negócio em potencial!
Porém, nem tudo são flores e conquistar um lugar ao sol neste emaranhado de bits e bytes exige alguns esforços. E é sobre esse lugar ao sol que este livro trata.

Boa leitura.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Gilberto Giombelli
  • ASIN: B08L6S2GHG
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 202 KB
  • Nº de Páginas: 59
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Sinto muito, mas… Você vai [Não] conseguir!: Como não cair na ilusão de um negócio on–line e realmente ter sucesso na internet, escrito por Gilberto Giombelli. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.