SÉTIMO!: Crônicas Do Éden

Por Afonso Celso Franco De Albuquerque
Baixar SÉTIMO!: Crônicas Do Éden pdf, epub, mobi, eBook

_Esta razão não há como ser contestada, porém, antes, deverá buscá-la em si arcanjo, na sua luz, o amor, mas, o amor verdadeiro, Olhos Negros, como somente o verdadeiro amor pode ser, toda luz que há no universo, ainda que em meio a maior escuridão, o amor verdadeiro, é toda luz que há, a Chama que nos aquece, e, nos ilumina, mesmo na escuridão, Olhos Negros, porque, é, tu quem está diante da ESFINGE, nesses que são seus dias, Olhos Negros, DECIFRA-ME ou te DEVORO!

_Tu Não estavas presente quando nasceste à própria existência, obviamente, sequer havia o próprio universo, mas, a verdade, essa, já era sim conhecida por todos nós, Olhos Negros. A resposta? A resposta está lá, foi escrita na própria pedra fundamental, e, assim, foi, para que, não importasse a fúria da Tempestade, jamais poderia, o SANTO GRAAL, se perder na escuridão do Abismo, mas, tu, Olhos Negros, tu, se perdeu nas sombras trazidas pela tormenta que desde a queda nos assola, o Limbo frio, solitário e infinito em que, sequer, nem mesmo o nada existe. A Tempestade… nos nega toda a paz que há no verdadeiro amor, eis o nosso maior medo, a nossa metade negra se afirmando diante dessas forças maléficas e ostensiva que desabaram, que se lançaram sobre todos nós como os STUKAS da LUFTWAFFE, naqueles que foram os seus dias. A Irmandade enviara o Algoz, mas, o ARGONAUTA foi quem singrou oceanos para cavalgar nas terras estancieiras de um império tupiniquim, e, tudo pela mais nobre das razões que há no ser, o verdadeiro amor, Olhos Negros, esta, a antítese da própria razão, a porção mais pura da essência que há em cada ser, a luz que ilumina a chama que aquece a alma do ser, o amor verdadeiro, naqueles que foram os seus dias, Olhos Negros, tornou veneno que nem mesmo o pharmakon, o antídoto para todos os males poderia amenizar, o cavaleiro que veio de longe, Olhos Negros, veio do norte, o ADVERSÁRIO montaria o ALAZÃO da ESCURIDÃO. O BELEROFONTE é ser capaz de voar por todo empíreo eterno, único capaz de estar entre a luz e a escuridão, de estar em meio a Tempestade, Olhos Negros, e, poder se permitir ao amor verdadeiro, Olhos Negros, de estar no centro do furacão, é o ser encarregado pela plêiade que, nesses que são seus dias, se escondem nas ruínas do que um dia fora o Éden.

Características do eBook

  • Autor(a): Afonso Celso Franco De Albuquerque
  • ASIN: B0BRF6ZYT4
  • Editora: ACFA
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1137 KB
  • Nº de Páginas: 136
  • Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro SÉTIMO!: Crônicas Do Éden, escrito por Afonso Celso Franco De Albuquerque. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.