Sete Nomes da Loucura: o Nome

Por Vinícius Alves
Baixar Sete Nomes da Loucura: o Nome pdf, epub, mobi, eBook
“- Ninguém me leva e tampouco me afoga em águas que decidi não navegar. Jamais. Não sou um dado que se joga. Eu sou uma imagem, uma ideia fixa e minha posteridade será um acontecimento na vida de quem aconteceu na minha vida.”
“Hoje, de onde posso me lembrar, minha vida tem sido a arrogância belamente sentada e lânguida, é a preguiça mesclada ao furor, é o estupor ligado à ironia, é como se um sentimento de movimento frequente me deixasse parado na tentativa de mudança, no andar para trás rindo na diferença indiferente e a vontade de adoecer para que próprio seja inventor da cura. Que eu seja o santo que cure as chagas ou o cientista que inventa a sólida solução.”
“Certa vez, acordado, uma voz me orientou a roubar a palavra dos anjos. Fui, assim, pedir, pois sou contrário ao crime, que o anjo me desse seu livrinho; ele me disse “toma-o e devora-o, ele vai te amargar o estômago, mas em tua boca será doce como o mel”.”

Sobre o Autor

Zoegrafia

Reprodução. Repetição. De onde nascemos, para onde vou e de onde voltarei?
Contarei, agora, a história de como nasci.
Nasci, ou primeiro me fiz. Como uma obra, de escultura e pintura. Primeiro encontrei, após anos o amor da minha vida: É! Ela, a felicidade não cabe na realidade.
As imagens e as lembranças. O desespero de não tê-las. A volta como possibilidade independentemente do momento cronológico de acessar linearmente estados de experiência anteriores. A repetição indefinida da vida na alma.

[as coisas e a fome e a miséria e o sol e o vento níveo]

A verdadeira felicidade está na plenitude de não ser feliz.

Bem poderia ser a pessoa abominável que almejo quase sempre ser. O homem que é covarde para trabalhar e viver todos os dias não tem coragem para se matar.
Antes de qualquer estabilidade
Do sol, do eterno neoexplosivo
Do massacre do ser, do amor e da fúria
Antes da Probidade
Eu cantarei antes a canção

Na geometria ele procurava entender as novas formas de que ela não dava conta e isso foi o turbilhão que o tomou e o qual ele não conseguia sair. No silêncio, encontrou a prolixidade.
Se me transformei em quem eu sou e se desejasse o menor crédito, deveria escrever um preâmbulo.
Profundidade não existe, independentemente do elogio.

Adeus! Adeus Aqui ou Lá.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Vinícius Alves
  • ASIN: B09NV49MTW
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1365 KB
  • Nº de Páginas: 105
  • Categoria: Contos

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Sete Nomes da Loucura: o Nome, escrito por Vinícius Alves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.