SERMÃO A CURA DO CEGO DE NASCENÇA: JESUS É A LUZ DO MUNDO QUE NOS CURA.
Por Daniel DeusdeteSobre o livro
Trata-se do relato da cura de um homem cego de nascença. Jesus está sempre atento às nossas vidas, interessa-se por nós e toma a iniciativa de nos encontrar a fim de nos anunciar a sua palavra. Aqueles que são dele, o ouvirão e o obedecerão; os demais, o rejeitarão. A cura do cego de nascença.
As divisões: 1. Contextualização. 2. Jesus é a luz do mundo que se importa. 3. Jesus é a luz do mundo que nos cura. 4. Jesus é a luz do mundo que conduz os que creem. 5. Jesus é a luz do mundo que cega os que não creem. 6. Jesus é a luz do mundo que quer nosso progresso nele. 7.
Jesus é a luz do mundo que quer que decidamos segui-lo. Um problema de nascença, uma cegueira, e logo todos estão teorizando sobre isso. O Senhor ajuda o cego, prega o evangelho e nos dá grandes lições.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




