Série Dominadores: Livro Três – DOM HADES: Sadismo & Luxúria sem Limites (SÉRIE DOMINADORES (5 Livros) 3)

Por Daia Studzinski

Sobre o livro

DOM HADES é um dos s4d1cos da Confraria Espinella porém com a maior fama devido a suas práticas intensas, como alguns preferem dizer hard. Sua paixão pelo fogo é seu maior destaque e ao mesmo tempo frustração já que nunca conseguiu libertar seu s4d1smo como deseja. São anos com play partners e curiosas querendo descobrir sua intensidade, mas nenhuma teve coragem de sentir realmente toda a dor e prazer que ele tem a oferecer.

MAYA é uma guria que gosta de viver intensamente, conheceu o B.D.S.M há cinco anos, porém prática há apenas três, foram inúmeras sessões avulsas e a busca incansável de sentir a dor que lhe levará ao maior ápice.

Conheceu Samuel há dois anos e se tornou o seu braço direito na gastronomia e foi na cozinha que Samuel notou que Maya tinha uma atração forte pelo fogo e a dor. Um dos maiores desejos de Maya é ter uma sessão com o s4d1co com a maior fama no meio: Dom Hades.

No Halloween Maya consegue conhecer seu maior sonho e a partir desse dia a vida de ambos muda drasticamente em uma busca incansável pela aproximação e descobrir o que acontece quando o fogo encontro uma laberada prestes a explodir.

RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS. CONTÉM CONTEÚDO ADULTO E GATILHOS.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores