Será a propaganda culpada?: Como pessoas bem intencionadas podem apresentar propostas que levem ao desemprego e ao fim da liberdade de escolha.
Por Marcelo C. P. DinizFundamentado em sua própria vivência, em depoimentos de estudiosos de várias áreas do saber e em pesquisas científicas e estatísticas de organizações renomadas, o autor questiona o real poder da publicidade sobre as nossas vidas, bem como a liberdade e os limites que ela deve observar.
A publicidade pode estimular o consumo, mas isso só acontece quando segmentos expressivos da sociedade apresentam tendências reais ou potenciais de comportamento que podem ser exploradas no mercado. E não se pode esquecer que o consumo é imprescindível, já que a economia atual será responsável por financiar a economia verde.
A publicidade educa e estimula diversos comportamentos em nossas vidas, é um reflexo da nossa cultura, que deve ser livre para ser criativa e inovadora. Será a propaganda culpada? é um sonoro NÃO a todos os castradores da liberdade de viver, de se exprimir e fazer escolhas, sem descartar a responsabilidade dos comunicadores.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcelo C. P. Diniz
- ISBN-10: 8566031687
- ISBN-13: 978-8566031683
- ASIN: B00ML03LF8
- Idioma: Português
- Tamanho: 961 KB
- Nº de Páginas: 126
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Será a propaganda culpada?: Como pessoas bem intencionadas podem apresentar propostas que levem ao desemprego e ao fim da liberdade de escolha., escrito por Marcelo C. P. Diniz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.