Ser cristão no dia a dia

Por Pe. Reginaldo Manzotti

Sobre o livro

A palavra-chave do novo livro do Pe. Reginaldo Manzotti é conciliação.

Aqui, o leitor encontrará a oportunidade de conciliar a sua vida prática com os ensinamentos bíblicos, partindo do modo como nos comportamos em datas comemorativas.Pare por um momento e se pergunte, com muita franqueza: sobre o que estou deixando de refletir hoje, neste dia especial?

Não costumamos enxergar o valor verdadeiro por trás dessas datas, cujas origens às vezes são tão antigas e distantes da nossa própria história que facilmente passamos por elas desapercebidos.Mas não precisa ser assim! Nesses valores podem estar a sua redenção.

Jesus está em toda a parte — só precisamos olhar com um pouco mais de atenção e boa vontade. Leia estas páginas, observe as passagens bíblicas sugeridas pelo Pe. Manzotti e as lições e reflexões que ele oferece.

Dia após dia, você perceberá o quanto cresceu aos olhos de Deus.Confie em Sua Palavra e assim será.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores