Semvergonho: crônicas com e sem noção

Por Tiago Maria

Sobre o livro

SEMVERGONHO – crônicas com e sem noção traz 84 textos – entre inéditos e já publicados – de Tiago Maria. A obra está estruturada em cinco capítulos, reunindo crônicas em eixos temáticos: Nonsense, Infância, Sexualidade, Linguagem e Cidade.

O texto que dá título ao livro é a primeira crônica do terceiro capítulo: “E vejam, não há nada de errado em ser tímido, inclusive acho até charmoso, porém, a gente sabe, ném, o mundo é dos semvergonhos” (p. 81).

O livro conta com a contracapa assinada por Valesca de Assis, orelha de Guilherme Tauil, apresentação do editor e cronista Rubem Penz, prelúdio da editora e cronista Nathallia Protazio e um poslúdio da escritora Mariana Ianelli.

A edição, leitura atenta e seleção dos textos contou com o trabalho de Nathallia Protazio. Maria Tereza Vieira Lopes (Tetê) realizou a revisão da publicação. Felipe Basso e Giancarlo Carvalho estiveram na produção da obra, sendo que o último ainda assina o projeto gráfico e a capa. Gerson Kauer completa o time na consultoria.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores