Sempre acostumado a não gostar de mim mesmo.
Por Imen TakDurante os primeiros dias como chegou Saranina a Yumurchen, os homens da loja, mudflows à parte reunido, começaram a interpretar. As pessoas são taiga e uma conversação tal: quem onde esteve o que comerciou.
— Porque, Lukyan, traz varas? — Andron é interessado. — Al aqui à madeira não é bastante?
Realmente, na maravilha a homens lukyanovsky varas, ninguém, exceto crianças, os pesca em Cheremny. Varas de pescar — aqui estão, empreendem uma raiz. Qualquer comprimento, qualquer espessura. Flexível, elástico, embora em um lenka, embora em um grayling.
— Perto de Chita muito proveito de varas — respostas de Lukyan. — Lagos lá bem conhecidos: Arakhlya, Irgen, Beklemishevo … Sete partes e toda a cadeia. No verão, naturalmente, entende um verme, em uma vairão. Adquire um rastejador — um pequeno peixe tal como um vyyun. No inverno — em um bormash, pesca mais arriscada. Bormash para dizer você, defeito de água, vive em pequenos lugares, em uma grama. Toma um pau, enrola velhos trapos, salpica com a farinha — e em um buraco de gelo.
— Farinha? — Chubarov, presidente das bainhas de Conselho Rústicas. — Nunca ouviu.
— Para чево a peixes para alimentar a farinha? — Andron não confia. — Bem bem, esteja além disso.
— E чево para estar? — Lukyan toma a ofensa. — Todos tão pegados. Pela manhã seguinte, portanto arranca um pau, e nele estas são multidões bormashy.
— Vai se congelar! — Andron duvida-se.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Imen Tak
- ASIN: B07SD2BYZS
- Idioma: Português
- Tamanho: 1230 KB
- Nº de Páginas: 932
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Sempre acostumado a não gostar de mim mesmo., escrito por Imen Tak. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.