Self Insertion

Por R. A. Oliver

Sobre o livro

Foi por conta de uma amiga que Samantha encabeçou o mundo das fanfics, mas foi sozinha que ela descobriu quais eram as de que mais gostava: os romances entre meninas. Agora envolvida por eles, boa parte da sua rotina consiste em concluir leituras atuais ou buscar novas.

Mas nenhuma é tão boa quanto “Tulipas e Rosas”, e esse é um consenso mesmo entre os seus milhares de leitores. Sua escrita fica a cargo de um misterioso perfil do Wordzy chamado Elabora245, cuja identidade secreta jamais foi revelada. Até agora.

Quando surgem as notícias de que a pessoa por trás do nickname será revelada em uma exclusiva sessão de autógrafos, Samantha se depara com a chance de, enfim, realizar o seu sonho de conhecê-la. Uma vez frente a frente com ela, a fã percebe que, além de uma autora muito talentosa, a Elabora245 é também uma mulher fascinante. E linda.

Aquela que, na certa, poderá lhe mostrar o que é paixão de verdade, longe de todos os floreios do universo da ficção escrita por fãs.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores