Seis Passos para a Revitalização da Marca: Aprenda como McDonald’s e Outras Empresas Reenergizaram suas Marcas
Por Larry Light Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light – o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald’s – e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do “certo” e “errado” em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o cliente, marketing e valor.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Larry Light
- ISBN-10: 8577807673
- ISBN-13: 978-8577807673
- ASIN: B019FYC9XC
- Editora: Bookman
- Idioma: Português
- Tamanho: 3261 KB
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Seis Passos para a Revitalização da Marca: Aprenda como McDonald’s e Outras Empresas Reenergizaram suas Marcas, escrito por Larry Light. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.