SEGMENTAÇÃO DE MERCADO: Estratégias para otimizar custos, vendas, produção e atendimento
Por ALEXANDRE SALGADO Usar a metodologia de Segmentação de Mercado para definir a Estratégia de Marketing é fundamental para otimizar vendas e resultados. Nesse livro apresentamos uma visão simples e prática para implementação desse conceito para qualquer tipo de negócio. Como resultado, o leitor poderá definir como atender seus clientes de maneira personalizada e encontrar nichos de mercado mais atrativos para aumentar vendas e rentabilidade. Um guia prático no final do e-book apresenta um passo a passo para implementar em sua empresa.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): ALEXANDRE SALGADO
- ASIN: B08KGRJH9G
- Idioma: Português
- Tamanho: 2767 KB
- Nº de Páginas: 25
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro SEGMENTAÇÃO DE MERCADO: Estratégias para otimizar custos, vendas, produção e atendimento, escrito por ALEXANDRE SALGADO. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.