São Paulo, a Cidade Demais?: Trânsito Demais, Crime Demais, Mulheres Demais, Cerveja Demais.
Por Christopher HawleySobre o livro
Este livro conta, com humor, minhas experiencias durante 25 anos no Brasil. Alguns capítulo têm palavras ou situações que podem ofender, então é somente para pessoas com 18 anos e mais. Nasci em Manchester, Inglaterra e vim para o Brasil para terminar um diploma.
Eu comparo a cultura do Brasil com a da Inglaterra, e os brasileiros com os ingleses. São 23 capítulos curtos: 1: O humor. 2: O idioma. 3: O tempo. 4: Planejando obras públicas. 5: Como pegar o ônibus em São Paulo. 6: A mulher brasileira. 7: Pizza e cerveja. 8: A academia paulistana. 9: Música.
10: O motel. 11: Ciúmes, traição e surubas. 12: Futebol. 13: O suborno. 14: Como não ficar estressado. 15: O metro; a preparação física. 16: Domingo em São Paulo. 17: Como enfrentar o assaltante. 18: Como estar certo. 19: Como dar desculpas. 20: Pavio curto. 21: O bêbado. 22: Estrangeiros e namoros.
23: O homem e seu martelo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













