Sobre o livro
Vampirismo combina com celebração católica? No universo de Gótico Gourmet, não só combina como faz história.
A vampira Paola viu sua rotina mudar quando o irmão mais velho (e completamente humano) iniciou um relacionamento sério com a dona de um restaurante secreto para vampiros.
Convidada a fazer parte da pequena equipe do estabelecimento, Paola acaba tendo que ajudar irmão e cunhada a montar uma celebração junina vampírica. Ela só não esperava que, após uma enorme desilusão amorosa, celebraria São João com a bênção de Santo Antônio.
“Sangue e Quentão” é um conto exclusivo do universo Litorâneo Vampiresco. Para garantir a melhor experiência da leitura, leia “Gótico Gourmet” primeiro.
- Romance leve
- História curta
- Leitura dinâmica
- Protagonismo sáfico
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




