Samara – Apaixonada Pela Vida: A paralisia cerebral não me impediu de ser a protagonista da minha própria história

Por Samara Andresa Del Monte

Sobre o livro

É uma única história contada por mãe e filha. Uma história que tem início há 30 anos quando pouco se via uma pessoa com deficiência nas ruas e muito se encontrava famílias isoladas em seu sofrimento. Quando muito se falava em doença e pouco se falava em direitos.

Quando muito se falava em discriminação e pouco se falava em inclusão. Nem assim, essa história se fechou em seu mundo, pelo contrário, se abriu… Se abriu em um livro, que dia a dia foi sendo escrito com momentos de luto, mas principalmente de muita luta!

De desânimo, mas principalmente de muita força! De perdas, mas principalmente de muitas alegrias! De cansaço, mas principalmente de muita união! De pessimismo, mas principalmente de muita fé! De lágrimas, mas principalmente de muito amor! De obstáculos, mas principalmente de muitas conquistas!

E uma das mais poderosas conquistas foi a “VOZ”! “Samara” – E é esta “VOZ” que dá vida a este livro autobiográfico!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores