S.O.S. Marketing: Estratégias e Táticas para Pequenos Empreendedores
Por Luiz TrevisaniNeste livro, o autor resume os princípios básicos do marketing em linguagem simples e direta e explora as ferramentas mais indicadas para pequenos empreendedores. A idéia é desmistificar o marketing como uma arma que apenas as grandes corporações podem usar. Ao longo dos capítulos, o autor vai mostrando, com exemplos práticos, como os princípios do marketing se aplicam a qualquer tamanho de negócio, seja uma padaria, uma floricultura ou mesmo uma barraca de caldo de cana.
Características do eBook
- Autor(a): Luiz Trevisani
- ASIN: B0CBWGV95P
- Idioma: Português
- Tamanho: 3076 KB
- Nº de Páginas: 90
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro S.O.S. Marketing: Estratégias e Táticas para Pequenos Empreendedores, escrito por Luiz Trevisani. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.